O Figueira subiu a serra, e em Bento Gonçalves enfrentou a BGF pela sexta rodada da Série Ouro 2023.
Em uma partida de conflitos extra quadra, o time tupanciretanense acabou sendo derrotado pelo placar de 7 a 2, com gols de Helian e do goleiro Gabriel para os tupanciretanenses. A partida quase não foi realizada, pois a ambulância demorou a chegar, e faltando 3 minutos para decretar a partida suspensa, o veículo chegou ao Ginásio Municipal de Esportes dando prosseguimento ao evento.
Após uma primeira etapa equilibrada, o Figueira sofreu no segundo tempo com a expulsão de seu capitão, Cleumir, e com uma vísivel falta de opções no banco de reservas, o domínio dos donos da casa se ampliou no resultado. Agora, o Figueira joga no próximo sábado, sem local definido devido às obras do Ginásio Bonumazão não estarem finalizadas. Em Tupanciretã não têm outra quadra com a dimensão ideal prevista no regulamento da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, e o clube terá de mandar seu jogo em outro município, diante do clássico entre Figueira contra o Barcelona de Júlio de Castilhos, o qual venceu seu desafio em casa, contra a SER Triunfo pelo placar de 3 a 1.
O clássico fará a diferença para o futuro dos times no decorrer do campeonato.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..