O Figueira subiu a serra na Série Ouro 2024, reencontrando o Caxias do Sul Futsal. Na batalha de se reencontrar no caminho das vitórias da Série Ouro 2024.
Dentro de uma bela quadra, porém gelada, o Figueira inicia o jogo com mais frio, sendo Campos a abrir o marcador para o Caxias do Sul, faltando 17 e 20 a serem jogados, após falta cometida.
O Figueira começa a cadenciar mais o jogo, propor mais trocas de passe, finalizando mais, e após rebote do goleiro, Juliano Almeida empata a partida para os visitantes. Yuri Viegas fez sua estreia na temporada, e a partida fica em equilíbrio até o final da primeira etapa.
Logo no começo da segunda etapa o Caxias do Sul Futsal sai com a bola, Yuri passa despercebido pela defesa do Figueira, e os donos da casa chegam a vantagem. Helian entra em quadra, o Figueira consegue se reestruturar na partida, e em jogada ensaiada, Rick faz o passe lateral com Léo Vidal, o goleiro cruza na área e Helian marca o empate.
Em lance de escanteio, o time de Caxias mais uma vez assume a frente do marcador, Matheus marca um belo gol, e em seguida, amplia para 4 a 2 com Vitão em saída de jogo equivocada dos visitantes.
Faltando 7 minutos, goleiro linha é ativo, mas não surte efeito. O goleiro Samuca erra em lance, e ao escapar a bola de suas mãos, o Caxias do Sul não perdoa e amplia para 5 a 2 com Yuri.
Sem maior repertório tático, o Figueira é encurralado, e perde a partida. Se complica na competição, ficando com chances mínimas de classificação.
Foto: FGF'S TV
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..