Notícias

LocalEsporte

Figueira é superado em Guaíba, mas segue na briga por recuperação na Série Ouro

17/05/2026 04:05:27

O Figueira foi derrotado fora de casa na segunda rodada da Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal. Em Guaíba, a equipe enfrentou o Peñarol e acabou superada pelo placar de 7 a 3.

Os gols do time tupanciretanense foram marcados por Cledson, duas vezes — com destaque para um belo chute no ângulo e outro em tiro livre — e também por Jean Ramos, que marcou em cobrança de falta em seu retorno ao clube.

Apesar do resultado adverso, a rodada manteve o equilíbrio na tabela. Com a derrota do Barcelona de Júlio de Castilhos para o Cerro Largo Futsal, o Figueira segue próximo dos concorrentes diretos, mantendo boas chances de recuperação na competição.

Agora, o foco é no próximo compromisso: jogando em casa, no Bonumazão, o Figueira recebe a Associação Vianense de Futsal pela terceira rodada, a partir das 20h, buscando a primeira vitória diante da torcida em Tupanciretã.

Foto: Gabriel Scursone


  • Cledson em ação pelo Figueira



Buscar
Categorias
Arquivos