Em uma noite gelada, e de chuva preta, o Figueira recebeu a badalada equipe da SER Santiago no Ginásio Bonumazão para abertura da Copa RS de Futsal.
Esbanjando contratações de peso, como do goleiro Baranha e de Willian Bigode, os visitantes não tiveram vida fácil para a equipe prata da casa do Figueira, com grande atuação do goleiro oriundo da base tupanciretanense João Maike Ribeiro.
Os visitantes saíram em vantagem, porém com sangue frio, Juliano empata a partida e Helian Brescovit marca o da virada, encerrando o primeiro tempo em 2 a 1 para os donos da casa.
O segundo tempo teve o ampliar do resultado com Pablo, porém a SER Santiago se ligou para o jogo, e buscou o empate rapidamente, faltando 7 minutos a serem jogados. A partir dos 4 minutos restantes, o jogo começou a ficar quente, discutido, com inúmeras faltas, causando dificuldade para a arbitragem comandar a partida.
Com pressão de ambos os lados pelo gol da vitória, o resultado do empate pareceu mais justo. Ponto positivo, pois o Figueira terá conforme anunciado, mais reforços para a temporada, como o reencontro de Jean Ramos. O camisa 10 volta para a reta final da temporada, e estava no Ginásio assistindo seus colegas de time.
Foto de Wendell Farias Pivetta
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..