Neste sábado, a partir das 20 horas, o Figueira de Tupanciretã retoma o seu principal objetivo do ano, a busca pelo acesso na Série Prata 2022, competição da Federação Gaúcha de Futebol de Salão.
O elenco tupanciretanense, após uma primeira fase de encher os olhos do seu torcedor, viaja até Lavras do Sul, para enfrentar o Independente, em uma noite de promessa para um grande espetáculo, tendo em vista, a dimensão da quadra, do Ginásio Municipal Fernando Pellizzer Teixeira, ser menor que o Bonumazão. Os donos da casa classificaram na quarta colocação do grupo A, e contam com o artilheiro Camillo Gonçalves da Silva, com 21 gols, no auxílio das vitórias.
Após uma semana focada nos treinos de finalização e rendimento físico, o Figueira relaciona para a partida, os goleiros Léo Vidal e Gabriel Padilha, capitão Alemão, Rick, Roaldo, a novidade Anderson, retornando, Helian, o artilheiro da equipe, Jean ramos, Feijão, França, João Vitor, Rafael e o artilheiro decisivo Vinícius Medeiros.
Uma delegação com atletas e torcedores se farão presentes no local, e no dia 8 de outubro, os tupanciretanenses jogam em casa, enfrentando a SER Santiago.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.