No sábado, a Federação Gaúcha de Futebol de Salão realiza a abertura da Série Ouro 2023, a primeira divisão do Estado. Treze clubes buscam o título máximo, e a Terra da Mãe de Deus conta com seu representante, o Figueira.
Visitando a cidade de Santiago, o Figueira enfrenta a SER Santiago, após velhos encontros em 2022, quando ambos atuaram na Série Prata. Não muito diferente do ano anterior, as equipes apresentaram poucas peças novas, e o clube tupanciretanense divulgou sua relação de atletas para o jogo com os goleiros Dudu e Gabriel, e na linha, Jean Ramos, Alemão, Roaldo, Perereca, Pedrinho, Guimel, Josiel, Gugu, Helian, João Vitor, Michel e Cledson.
Os comandados de Célio Souza, Leonardo Ferrari e Tiago da Luz chegam com duas vitórias diante de jogos-treinos, e enfrentam o campeão da Série Prata às 20 horas. Do outro lado, inúmeras contratações em um dos times com maior poder de investimento, inclusive, contando com o tupanciretanense Alcides Ribas no plantel. O atleta de nível nacional, também realiza trabalho na formação de atletas no município.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..