Mesmo diante do frio, os tupanciretanenses marcaram presença no Bonumazão, e diante de um público próximo de 200 pessoas presentes, o Figueira parou na defesa da SERCESA, de Carazinho.
O elenco produziu muito mais lances ofensivos diante do adversário, porém, a efetividade ficou do outro lado, quando o craque da partida Gregory Silva abriu o marcador. Este foi o reencontro do atleta com o Figueira, pois ele já vestiu a camisa do time tupanciretanense em anos anteriores.
Com o nervosismo aflorado diante das oportunidades perdidas, Jean Ramos recebeu, ainda no primeiro tempo, sua expulsão após segundo cartão amarelo. Inicialmente o atleta discutiu com a arbitragem, recebendo o primeiro cartão, e depois, cai ao solo em dividida com o adversário, e sem o apito do árbitro, agarrou a bola com às mãos, evitando sequencia da jogada. A torcida vaiou a atuação dos árbitros, porém não evitou a saída do atleta ao receber o segundo cartão.
Mesmo com um a menos, o Figueira foi valente, terminando a primeira etapa em 1 a 0 ao time de Carazinho. Na segunda etapa, o desenho do jogo não se altera, com oportunidades perdidas e Luan Nied marca para fechar o placar em 2 a 0 aos visitantes. Na reta final Célio Souza colocou em quadra a gurizada, soltando o elenco para ofensividade com Cledson, Lucas Batista, Dudu Correa e Rafael Santos, havendo maior volume ofensivo, porém a noite sagrou os três pontos para SERCESA.
Lesionado, o artilheiro Juliano Costa segue desfalcando o time tupanciretanense. No dia 14 o clube viaja para Alvorada, visitar a SER Alvorada. O adversário foi goleado na mesma noite, ao enfrentar a SER Triunfo, no placar de 5 a 1. A sequência de jogos só permite o retorno do Figueira para jogar em casa, no mês de julho, dia 5, diante da ACBF.
O Barcelona de Júlio de Castilhos também perdeu. Atuando no grupo B, desta vez perdeu para a AFA, 4 a 3 aos visitantes.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..