O torcedor marcou presença, sendo mais de 200 ingressos vendidos antes da estreia do Figueira na Federação Gaúcha de Futebol de Salão, diante da UFSM na Série Ouro 2025.
Juliano Costa marcou o primeiro da equipe na temporada, e tudo parecia se encaminhar para uma goleada convicta do Figueira, porém, a UFSM não se desligou da partida e foi privilegiada da vitória.
A partida foi intensa, cheia de detalhes, e o Figueira apresentou nos minutos iniciais um plantel convicto pela vitória, com gás e numa noite inspirada de Juliano Costa, tirando dribles e passes certeiros da cartola, inclusive marcando 4 gols na noite. Porém os gols do artilheiro não foram suficientes, sendo o fim do primeiro tempo encerrado em 3 a 1 para o Figueira, com dois de Juliano e um de Roaldo.
Após uma primeira etapa de encher os olhos do torcedor, o segundo tempo inicia com gol de Juliano, porém a UFSM marca duas vezes. Estando nervosa na partida, marcando inclusive a 5ª falta, o jogo era quente e a favor aos donos da casa, quando torcedores da UFSM começam a incitar uma briga contra a comissão do Figueira e o jogo precisou ser paralisado. Após a paralisação, o sistema das equipes volta diferente, com um Figueira apático e a UFSM ligada na partida, empatando e virando a partida nos erros do Figueira.
Juliano consegue descontar faltando 1 e 19 para o fim, havendo esperanças de empate, porém a UFSM amplia e decreta 5 a 7 aos visitantes. No dia 19 deste mês o Figueira recebe a SER Triunfo, de Triunfo, equipe que venceu na mesma noite de sábado a SERCESA pelo placar de 3 a 2.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.