Após a goleada na estreia da Série Ouro 2024, o Figueira terá no sábado, uma oportunidade de engajar a segunda vitória na competição, algo difícil e que não aconteceu na temporada passada da Série Ouro.
Com desfalque de Tobias, expulso após o segundo cartão amarelo, Célio Souza ganha para o setor, o reforço de Helian Brescovit. O ala cumpriu suspensão na primeira rodada, de uma ação ocorrida na temporada passada, e fica à disposição do treinador. O adversário a tentar impedir o Figueira de pontuar em casa, é o Caxias do Sul Futsal, treinado por Jorginho 13. O ex-atleta foi Campeão Mundial em Hong Kong em 1992, Melhor do Mundo em 1992, Campeão Russo, Campeão Árabe e Penta Campeão Brasileiro de Futsal.
O desafio acontece no sábado, às 20 horas no Ginásio Bonumazão, com ingressos antecipados a venda com diretoria e atletas. Na rodada, terá mais tupanciretanenses em quadra, quando o goleiro Gabriel Lima e o frente Dudu, fazem sua estreia com a camisa do Barcelona de Júlio de Castilhos contra a SER Alvorada.
Jean Ramos e Willian Machado estrearam com a camisa da A.E. Jaguari, e acabaram amargurando derrota na casa do Atlântico de Erechim. Na segunda rodada, recebem a ATF de Pelotas no dia 27/05.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.