O Figueira de Tupanciretã ainda não venceu na 2ª fase da Série Prata 2022. Um empate e uma derrota, deixam o clube tupanciretanense em terceiro lugar na tabela.
Apenas os dois primeiros colocados acessam a semifinal da competição, e para isso, uma vitória hoje, longe de casa, deixaria o clube confortável para o returno deste quadrangular. A diferença para o segundo colocado é de apenas 1 ponto, e o adversário, é Sananduva, equipe velha conhecida do Figueira.
Na fase de grupos, um empate em casa, e uma vitória no Centro Esportivo Municipal Victor Camozzato, palco da partida deste sábado, às 20 horas, aqueceu os ânimos dos times. Célio Souza promove mudanças nos relacionados. Ele convoca para a partida:
Goleiros Léo Vidal e Gabriel, Rick, um dos destaques da última partida, Anderson, Jean Ramos, Alemão, o retorno de Roaldo, Gregory, Feijão, Helian, Corvo e Rafael.
Nesta relação, Vinicius Medeiros e João Vitor ficam em Tupanciretã. Após esta partida, o Figuera tem mando de duas partidas em casa, decisivas, para a busca da classificação.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.