Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na explosão de uma lancha na tarde de sábado (24), por volta das 16h00, no Rio Verde, região conhecida por Lago Romancini, a cerca de 30 km do centro de Lucas do Rio Verde (MT).
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros (13ª CBM), os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital São Lucas por terceiros. A vítima fatal, uma mulher, não teria conseguido sair da lancha, morrendo carbonizada.
A mulher foi identificada pelo nome de Rita de Cássia Fernandes Lírio. Rita é natural de Cuiabá e filha de Tupanciretanenses. Ela é filha de Luís Augusto Coffy Lirio e Eliane Fernandes Lirio. O esposo dela, Pablo Patrick Gomes, natural de Goiás é um dos sobreviventes que se encontram em estado grave. Os outros sobreviventes, que também estão em estado grave, são primos de Pablo.
Rita e Pablo casaram em junho deste ano. Durante a manhã de domingo, em nova atualização da 13ª CBM, o corpo de Rita foi localizado.
O casal e os outros dois jovens estavam na lancha, quando uma das vítima tentou ligar o motor e após três tentativas houve a explosão.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..