Na próxima segunda–feira (15) é comemorado o feriado da Proclamação da República, e por isso o comércio modificou o horário de seus atendimentos.
A Prefeitura Municipal não funcionará durante o feriado mas retornará seu atendimento na terça–feira (16). Postos de saúde e órgãos ligados a Prefeitura trabalharão no mesmo formato. A coleta seletiva de lixo funcionará normalmente durante o feriado de segunda–feira.
O Hospital de Caridade Brasilína Terra irá atender pessoas com sintomas gripais durante o feriado já que o ESF 4 não terá atendimento.
As agências bancárias e a agência Lotérica retornarão seu atendimento na terça–feira (16). A agência dos Correios voltará seu atendimento somente terça–feira.
Os mercados modificaram o horário de seus atendimentos por conta do feriado.
Mercado Almeida funcionará das 8h às 12h 30min nesta segunda-feira
Mercado Bolichão das 8h às 12h.
Mercado Dinnos funcionará com atendimento das 8h às 12h em suas 3 filiais.
Mercado Plautz na Av. Padre Roque Gonzales abrirá das 8h ao meio dia, e na Cornélio Lucas Colomé haverá atendimento das 08h às 12:30. E pele parte da tarde das 16h às 20h.
Mercado Turchetti atenderá das 8h às 12h.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.