A emoção das semifinais do Citadino de Futebol de Campo 11 tomou conta dos tupanciretanenses a lotarem o Estádio Nathálio Herter para conhecerem os finalistas, nas partidas entre GEPO contra o Madereira Ivaí A e Biras Bar diante da Vila Operária A.
Ás 14 horas o GEPO se classificou após um jogo de duas equipes dispostas a batalharem até o minuto final. O time mais técnico enfrentou o mais marcador, e em uma bela finalização, Matheus França colocou o GEPO na frente. Nos minutos finais do primeiro tempo, Arison Farcilli arrisca, e a bola encobre o goleiro Lucas Gastaldo. A partida acaba, vai para os pênaltis, e Lucas se torna o personagem da partida. O goleiro titular Auri estava cumprindo suspensão, e o lateral teve de atuar na meta. Além de quebrar este galho, na gíria, o arqueiro defendeu dois pênaltis, e Vinicius Medeiros cobrou o decisivo, levando o GEPO até a decisão.
Seu adversário será o Biras Bar, time com maior número de jovens em seu elenco, foi mais valente, abrindo o placar com uma cobrança de falta de Feijãozinho. O capitão Cleumir do Vila Operária cai na área e o juíz marca pênalti. Anderson Fernandes empata a partida. O camisa 10 do Biras, Juliano Almeida arrisca, e marca duas vezes. Antes do fim da primeira etapa, Felipe Sarton desconta. Biras Bar 3 a 2 diante do Vila.
Na segunda etapa, novo pênalti para o Vila Operária, Anderson têm a oportunidade de empatar, e desperdiça, proporcionando no lance seguinte, um contra ataque mortal do Biras Bar quando Feijãozinho cruza, e Helian apenas escora a bola para o fundo da rede. No fim da partida, Cleumir sai expulso, e o Biras Bar confirma o acesso, em uma final marcada para o dia 10 de dezembro.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..