Durante a madrugada de terça-feira, no dia 30 de abril de 2024, Tupanciretã sofreu danos severos da chuva abundante, sendo o dia marcado pela queda do muro de contenção do monumento da Nossa Senhora.
Nesta quarta-feira, próximo de fechar 1 ano desde o acontecimento, o Governo Federal, através da articulação de Paulo Pimenta, liberou R$ 232.450,00 para a reconstrução do muro de contenção na Avenida Serafim Bravo, na entrada de Tupanciretã. Este é um símbolo importante, um verdadeiro cartão postal da cidade, que representa a devoção à Mãe de Deus, padroeira do município, comenta Pimenta em vídeo.
Após as chuvas que afetaram a região no ano passado, o governo do presidente Lula havia se comprometido com a reconstrução. Em 2024, no município, em apenas duas horas o INMET registrou 63,4 milímetros de chuva inundando inclusive bairros da cidade.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.