O Flamengo saiu na frente e abriu larga vantagem na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com um a menos em boa parte do confronto, com Isla expulso no primeiro tempo, o Rubro-negro venceu o Grêmio por 4 a 0, na Arena do Grêmio, na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo das quartas de final.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O Grêmio se lançou ao ataque e surpreendeu na primeira oportunidade do jogo com Borja chutando para fora dentro da área. Minutos depois, após tabela entre Borja e Alisson, o camisa 23 carimbou a trave rubro-negra. Mesmo com volume de jogo, o Flamengo não conseguiu criar grandes chances e pecou na criação. Nos acréscimos, Isla recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Na segunda etapa, Renato Gaúcho fez mudanças e sacou Diego e Arrascaeta para promover as entradas de Matheuzinho e Thiago Maia. O Flamengo retornou melhor e criou uma boa chance de cara com Michael.
Na oportunidade seguinte, Everton Ribeiro cobrou escanteio na área e encontrou Bruno Viana, que dominou a bola e chutou para abrir o placar. Gol 1
Atrás no marcador e com um a mais, o Grêmio se lançou ao ataque, mas não conseguiu o empate. Na reta final, Michael ganhou um presente de Vitinho e fuzilou as redes do Grêmio para ampliar a vitória. Gol 2
Rodinei fez mais um de cabeça. Gol 3
Nos acréscimos, Vanderson foi expulso. Antes do fim, de pênalti, Vitinho fez o quarto e consolidou a goleada. Gol 4
O jogo você acompanhou na Rádio Tupã Rede Gaúcha Sat na noite desta quarta-feira.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..