O Grêmio largou com uma vantagem de 3 a 0 sobre o Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta terça-feira, no Barradão, em Salvador.
Substituto de Diego Souza, Ricardinho se inspirou no artilheiro, fez um gol de oportunismo e deu passe para outro. Léo Pereira, que também deixou o dele, e Darlan também se destacaram.
A vantagem no mata-mata diminui a carga de tensão sobre o time, embora isso só vá se dissipar de vez com a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão, algo longe do horizonte no momento. Mas há de ser lembrado que o placar elástico foi construído sobre o 15º colocado da Série B.
O Grêmio permanece longe de Porto Alegre e viaja a Atibaia nesta quarta-feira. Lá, permanece até o jogo de sábado, às 21h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. No Brasileirão, é o penúltimo colocado com sete pontos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..