O Grêmio parece afundando numa areia movediça e não consegue sair da zona do rebaixamento do Brasileirão. Ao perder nos acréscimos para o Santos por 1 a 0 no domingo, na Vila Belmiro, falhou pela quinta vez na competição para deixar o Z-4, deu sinais claros de abalo emocional e anunciou a saída de Felipão no início da madrugada.
O treinador não resistiu à sequência de quatro jogos sem vencer e, principalmente, às fracas atuações do time. Faltando 15 jogos para o fim do campeonato, o Tricolor vai em busca de um novo técnico, o quarto na temporada. E parece cumprir uma cartilha que sentencia o rebaixamento, com a torcida cada vez mais descrente na reação.
Com 28 pontos em 24 jogos, o Santos aparece na 16ª colocação na tabela. Já o Grêmio, com 23 em 23 partidas, está em 19º.
Aos 46 do segundo tempo, o VAR confirmou o gol de Wagner Leonardo. Após escanteio, Marinho encheu o pé de fora da área, e Wagner desviou para o fundo do gol. A arbitragem deu impedimento num primeiro momento, mas o árbitro de vídeo confirmou a posição legal. (Grêmio 1)
O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira. O Tricolor jogas às 20h30, contra o Fortaleza no Castelão. A partida você acompanha na Rádio Tupã Rede Gaúcha Sat.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..