Em busca de pontos e esperança para fugir de um terceiro rebaixamento, o Grêmio terá pela frente o Atlético-MG e todo o seu poderio ofensivo no Mineirão. Em uma sequência de oito jogos com gols sofridos, o técnico Vagner Mancini irá fazer mudanças na escalação em busca de um time mais sólido.
Vagner Mancini terá uma nova dupla de zaga. Sem Kannemann, suspenso, Ruan entra no time ao lado de Geromel. A terceira dupla em apenas quatro jogos com a nova comissão técnica. Cortez fica na lateral esquerda e Rafinha volta na direita, com Vanderson no banco.
Com Hulk, Diego Costa, Nacho Fernández e Zaracho no comando do rival pela frente, o adversário do Tricolor é o melhor ataque como mandante, com 28 gols marcados em apenas 13 jogos. No geral, é o quarto ataque mais positivo do Brasileirão, com 44, atrás de Flamengo (50), Bragantino (47) e Palmeiras (45).
Mancini também irá promover mudanças no meio de campo. Lucas Silva entra no lugar de Jean Pyerre, também suspenso, com a esperança de aumentar o poder de marcação da equipe e formar um trio com Thiago Santos e Villasanti.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..