Na tarde de terça-feira, um grupo de mães de alunos da E.M.E.F. Dr Flory Druck Kruel, iniciaram uma mobilização para haver maior policiamento nas escolas, e maior segurança para os filhos.
O movimento iniciou devido as inúmeras informações que vem se espalhando, e preocupam as famílias tupanciretanenses. Na esquina da escola, as mães informam que irão ficar a semana toda lá, e fazer uma abaixo assinado para levar as autoridades.
"Pretendemos na sexta organizar uma caminhada, e convida outras escolas, com o lema "segurança nas escolas", afirma Lylian Campara, mãe de um aluno do 6º ano.
Durante a manhã de terça, a E.E.E.M. Joaquim Nabuco emitiu um comunicado, através da direção, intensificar os cuidados com os alunos, mantendo portões fechados e recreio monitorado. Também é pedido a colaboração para que todos cumpram corretamente com os horários do educandário, para evitar que os alunos fiquem esperando pelo responsável.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..