Em entrevista ao Variedades, o engenheiro agrônomo José Domingos Lemos Teixeira repercutiu a participação de Tupanciretã nos protestos em Brasília.
O grupo de tupanciretanenses que foi até Brasília está composto por diversos setores da comunidade de Tupanciretã. A viagem até a capital brasileira começou no domingo de madrugada e durou cerca de 37 horas até chegar em Brasília.
O grupo além de participar das manifestações do dia 7 de setembro participou de demais atos contra o STF antes de se deslocar de volta para Tupanciretã.
O grupo é formado por pessoas de todas as partes de Tupanciretã e está atendo a fatos municipais, estaduais e federais.
José Domingos ressalta a importância da mídia local para trazer a comunidade a informação clara, diferente do que chega trazido pela grande mídia que segundo ele traz informações distorcidas. (José Domingos 1)
O grupo é apartidário e apenas defende os interesses brasileiros e vai continuar ativo lutando pelos seus interesses. Deve ser realizado ações em Tupanciretã de vinculo social e para o dia 15 de novembro deve ser realizado um ato de manifestação.
Os custeios da viagem veio de doações de todos os setores econômicos de Tupanciretã, mais de 300 pessoas ajudaram nos custos de viagem e estadia.
Confira abaixo a entrevista completa.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.