Em entrevista ao Variedades a Presidente do Sindicato do Servidores Municipais, Hanclaire Cardozo e Paulo Roberto, Membro da diretoria do Cpers de Cruz Alta falaram sobre a PEC 32.
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20, do Poder Executivo, altera dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios. A ideia é dar início a ampla reforma administrativa com efeitos no futuro. Acabando com a instabilidade, progressões na carreira. (Hanclaire 1)
O Cpers está lutando junto ao professores contra o fechamento de escolas, municipalização de escolas e está reforma administrativa. (Paulo 1)
A PEC 32/20 será encaminhada à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), para análise da admissibilidade. O texto será submetido depois a uma comissão especial, que avaliará o mérito, e ao Plenário, última etapa da tramitação.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..