A polícia Civil de Tupanciretã está investigando um assassinato ocorrido na noite desta segunda-feira (25) no Município de Jari. A vítima foi identificada como Thalis Antonini, morto a tiros, próximo a sua residência na Rua Tenente Coronel Gomes, no Centro da cidade.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o crime teria acontecido após uma discussão e um suspeito do crime teria sido levado para prestar depoimento. Policiais Militares de folga efetuaram a prisão do autor, sendo apreendido o revólver cal. 38 utilizado no crime, e o autor encaminhado ao presídio de Júlio de Castilhos.
Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada, bem como uma equipe da Polícia Civil e técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Thalis prestava serviços para a empresa Continental na obra de asfaltamento entre Jari e Toropi.
A morte de Thalis causou comoção nas redes sociais. Ele deixa a companheira, sua noiva, e duas filhas gêmeas.
Fonte: Rádio Imembuí e BM de Jari
Imagem: Reprodução/Redes
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..