Na manhã de quinta-feira, dia 28 de novembro, moradores da rua Jandira Dias de Tupanciretã, bairro Chiapetta, denunciaram para a Polícia Civil um ato criminoso em sua primeira impressão.
Flagrado por câmeras de segurança, um homem estaria passando de casa em casa, largando veneno aos animais domésticos próximo das 9 horas. Em vídeo, é observado o indivíduo com uma sacola, passando nas áreas e jogando um material duvidoso diretamente aos cachorros. Na sexta-feira, dia 6 de dezembro, o delegado Anderson Pedro Ridel, titular da DP de Tupanciretã e Jari, concedeu entrevista à Rádio Tupã, citando sobre o caso estar em investigação.
Existe a possível análise de ser sal, ou um tipo de fertilizante, estando em aberto a resolução do caso. A mãe deste investigado entrou em contato com a redação, afirmando que o rapaz está retirado, internado para tratamento, pois sofre de transtornos mentais, porém ressalta, ele não busca fazer maldade aos animais, apenas alimentar ou tratar. Segundo relato da mãe, os animais inclusive permanecem vivos.
Por se tratar de um casal de idosos, adoecidos, a cuidar do homem, eles não conseguiram acompanhar sua jornada neste dia, quando foi realizado o ato. Inclusive moradores estariam acusando o mesmo de outras práticas criminosas, sem provas. O caso segue sob investigação.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..