Durante o sábado, no interior de Jari, Romalino Rodrigues Encarnação, de 47 anos, foi morto a tiros, em uma cancha de bocha na localidade de Rincão da Glória, interior do município de Jari.
A redação entrou em contato com o Delegado Anderson Pedro Riedel, titular da DP Tupanciretã/Jari, o qual confirmou o fato, e analisou já ter um possível autor do crime. A Polícia investiga o caso, colhendo o relato das testemunhas.
A motivação seria uma discussão entre a vítima e o agressor, após uma partida de bocha. O autor do crime fugou do local. O Boletim de Ocorrência foi realizado, conforme divulga a Brigada Militar de Tupanciretã:
Foi informado via telefone celular sobre uma briga em uma cancha de bocha no interior de Jari, ao qual havia um homem baleado possivelmente em óbito. Chegando no local, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar fez contato com a enfermeira de plantão, ao qual informou o óbito do homem baleado. Foi isolado o local, e acionado a Polícia Civil que chegou no local juntamente com a funerária e posterior realizou a remoção do corpo.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..