A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou às ocorrências atendidas durante o penúltimo fim de semana de agosto de 2022:
- Perturbação do trabalho ou sossego alheio:
No dia 20 a guarnição recebeu um rapaz, que realizou um Boletim de Ocorrência por parte de som alto e algazarra do vizinho.
- Lesão corporal e Ameaça:
No dia 21, às 6 h e 40 min, um indivíduo foi supostamente ameaçado por outros que supostamente seriam de uma facção, então o ameaçado saiu de carro e atropelou um terceiro.
Este terceiro foi levado ao HCBT e confeccionou um Boletim de Ocorrência.
- Desacato:
No dia 20, às 23h e 20min, no Recinto Ferroviário, atrás do camelódromo, a guarnição foi acionada por uma mulher, a qual informou que um indivíduo tentou invadir sua residência, sendo seu ex-companheiro. A guarnição foi até o local, e ao abordar, o mesmo desferiu palavras de baixo calão e não cooperou com a revista.
- Furto:
Uma pessoa foi a guarnição realizar um boletim de ocorrência no dia 20, às 9h e 47min, pois a vítima saiu de casa, e no dia seguinte, ao retornar, se deparou com a porta de sua casa aberta, e deu falta de objetos, levados do local.
Autuações:
- 8, Art. 228. Usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN.
- 1, Art. 230 V. Conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.
- 1, Art. 164 C/126 I. Permitir que pessoa nas condições sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, tenha permissão para Dirigir ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.
- 4, Art. 181 Estacionar o veículo em local inadequado.
Informações da Brigada Militar de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..