A Brigada Militar de Tupanciretã divulga às ocorrências atendidas durante o penúltimo fim de semana do mês de julho:
Foi atendida uma ocorrência de importunação sexual, onde o acusado entrou em uma loja na área central e começou a fazer gestos e movimentos sexuais, constrangendo a atendente da loja. Foi efetuado o registro que será encaminhado para a polícia civil. Também foi efetuado um termo circunstanciado por desacato para o indivíduo acusado de importunação sexual, que será encaminhado para a comarca local.
Foi confeccionado um registro de furto de uma bicicleta, onde a comunicante informou que deixou sua bicicleta, Houston Foxer aro 26, na frente de seu local de trabalho, e quando retornou constatou que a mesma havia sido furtada mesmo estando cadeado.
Foi atendida uma ocorrência de lesão corporal culposa e dirigir sem ser habilitado gerando perigo de dano, onde um condutor de uma motocicleta abalroou na lateral direita de uma camionete na av. Vaz Ferreira, próximo ao Banrisul. O condutor da motocicleta foi conduzido pela SAMU até o HCBT onde permaneceu internado em observação. A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran por estar com o licenciamento vencido e o condutor não ser habilitado.
Foi confeccionado um termo circunstanciado por perturbação do sossego alheio, onde na Av Getúlio Vargas foi flagrado um veículo com o porta-malas aberto e com o som em volume excessivo. O equipamento de som foi apreendido e o proprietário do veículo foi liberado após assinar o compromisso de comparecimento em audiência.
Foi realizado um registro de apreensão de objeto, onde foi abordado um indivíduo carregando uma bateria marca moura 48 ah. Ao ser indagado sobre a procedência, não soube responder. A bateria foi apreendida e será encaminhada para a polícia civil.
AUTOS DE INFRAÇÕES CONFECCIONADOS:
- 04 AUTOS DE INFRAÇÕES PELO ART 228 CTB – SOM VEICULAR EM VOLUME EXCESSIVO.
-02 AUTOS DE INFRAÇÕES PELO ARTIGO 230 X DO CTB – CANO DESCARGA ALTERADO.
-01 AUTO DE INFRAÇÃO PELO ART 230 V CTB – LICENCIAMENTO VENCIDO.
- 01 AUTO INFRAÇÃO PELO ART 162 I CTB – DIRIGIR SEM SER HABILITADO.
Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..