A pedido do Ministério Público do Paraná, o influencer Jerry Adriano Viana de Oliveira, de 29 anos, natural de Tupanciretã, foi preso na quarta-feira, 9 de outubro, em Londrina, Norte Central do Paraná. Ele é investigado por realizar manobras perigosas com veículos automotores, amplamente divulgadas em suas redes sociais.
O mandado de prisão foi cumprido em um condomínio residencial com o apoio do Núcleo de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar. sob documento expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Andirá, Doutor Mario Celegatto. O pedido de prisão preventiva foi feito pela Promotoria de Justiça de Andirá, após constatarem que Jerry havia descumprido uma medida cautelar que o proibia de dirigir, após ter a carteira de habilitação suspensa.
A suspensão foi determinada após o influenciador ser flagrado realizando manobras ilícitas com veículos em vias públicas, especialmente no parque municipal de Andirá. No entanto, Jerry continuou a praticar e divulgar essas manobras em suas redes sociais. Ele também foi flagrado realizando ações semelhantes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, sempre registrando e publicando os atos, o que gerou ampla repercussão entre seus seguidores.
Fonte: Ministério Público do Paraná e Capitão Castro - 5º BPM
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..