Anteriormente divulgado por esta emissora, o Ministério Público do Paraná cumpriu ordem judicial diante do influencer Jerry Adriano Viana de Oliveira, de 29 anos, natural de Tupanciretã, sendo este preso na quarta-feira, 9 de outubro, em Londrina, Paraná.
Jerry Passou 15 dias encarcerado. Após investigações, o tupanciretanense foi punido por realizar manobras perigosas com veículo automotor, consistente de "Cavalo de Pau" e "Zerinho", gerando perigo de colisão e atropelamento. Fatos gravados e divulgados em suas redes sociais nos dias 6 de março e 11 de maio deste ano. No dia 19 de maio, Jerry desacatou um policial militar, dizendo que "só entregaria o material para uma pessoa inteligente".
Em decorrência dos fatos, o cumprimento com a justiça de pagamento de prestação pecuniária no valor de R$50 mil reais, compromisso em não praticar outros crimes e infrações de trânsito no cumprimento do acordo, exclusão de vídeos das suas redes sociais relativos ao crime, além de não publicar nas redes sociais pelo prazo de 6 meses conteúdos criminosos.
O influencer gravou um vídeo agradecendo a ajuda de sua companheira, e sobre os atos realizados. O mandado de prisão foi cumprido em um condomínio residencial com o apoio do Núcleo de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar sob documento expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Andirá, Doutor Mario Celegatto.
Foto: Rede Social Jerry Adriano
Fonte: Ministério Público do Paraná
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..