Foi ao ar mais uma edição do Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari no sábado, (18/06), com a apresentação do Presidente João Antônio Moreira Cardoso.
João começa o programa que o Governo Federal já está preparando para efetuar o pagamento do SOS Estiagem, programa válido para produtores com a DAP em dia, destinando 1 mil reais por família. Além disso, o presidente comenta sobre o prazo da declaração anual dos animais:
"O prazo é de 1º de junho a 30 de outubro de 2022 e que os produtores declarem tudo certinho, porque isso é uma exigência do Ministério da Agricultura. Porque os outros países que estão exigindo motivo as exportação que nós exportamos os animais vivos e também a própria carne então eles exigem por causa que a gente tem que ser tudo certinho, porque eles têm uma exigência lá na hora das compras". (João 1)
Também o presidente avisa que o oftalmo estará atendendo no sindicato dia 8 de julho. O presidente encerra o programa convidando os produtores para um evento importante de segurança:
"Convidar no dia 18 de julho, teremos uma reunião junto com Sindicato Rural, Polícia Civil e a Brigada Militar, para discutir o questionamento do georreferenciamento nas propriedades, para que a Brigada Militar tenha um controle sobre os abigeatos pela localização de GPS nas propriedades. É um sistema novo que está sendo implantado e que as pessoas vão até à reunião os produtores e que é para assistir, trocar ideia lá para ver como é que vai funcionar". (João 2)
O programa Informativo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari vai ao ar todos os sábados, às 7h30. Para obter mais informações sobre os serviços e tirar dúvidas, entre em contato com o STRTJ através do telefone 9 8454-7233.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..