Nesta semana, a partir da quinta-feira, às 9 horas, será aberto ao público, o portão do Parque de Exposições para a 65ª ExpoTupã. Com 6 anos de hiato, a feira retorna, e o Prefeito Gustavo Herter Terra lembra de detalhes desta realização:
"Eu estava lembrando, não existe mais uma feira do porte da nossa que seja realizada por sindicatos rurais. Elas já foram municipalizadas, a própria Expointer ela é custeada pelo Governo do Estado, ou FenaSoja, FenaMilho, FenaTrigo existem associações para fins específicos criadas para angariar recursos, lei de incentivo a cultura, patrocínios fortes de instituições financeiras, BRDE, Banco do Brasil, Banrisul, Sicredi, existem outros modelos de realização de eventos, então a gente tem ciência disso, via condições mais financeiras, não existe mais contribuição sindical obrigatória, por exemplo, e também mesmo que existisse, o sindicato não pode arcar com eventual risco de prejuízo na realização de um evento dessa cifra, então nós também não tivemos acesso a muito patrocínios em função de não termos essa programação com o ano de antecedência, agora nós já estamos desenvolvendo o projeto da feira do ano que vem para cadastrarmos esses projetos em fontes de patrocínio para melhorar ainda mais o cenário". (Gustavo 1)
Com a união local e reconhecimento da população, o evento tem sua fundamental retomada. Ingressos antecipados estão sendo vendidos, e nas manhãs de quinta e sexta-feira, a entrada será franca.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..