O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) registrou 28,8mm de chuva em Tupanciretã, na transição de quinta para sexta-feira. A rajada de vento mais intensa alcançou 54 km/h, mas não foi registrado algum tipo de dano em residências locais.
Um alerta para perigo de tempestade segue válido para o município até às 21 horas de sexta-feira. Desde a quinta-feira (2), com a intensificação da pressão atmosférica (alta pressão no oceano e baixa pressão se aprofundando no continente), os ventos aumentaram de intensidade na parte leste do estado e, principalmente, no litoral do Rio Grande do Sul. Nas regiões interioranas, São José registrou 100mm, Jóia 93mm e Coimbra 130mm, sendo às localidades com maior registro pluviométrico, segundo a Agropan.
Autoridades pedem atenção à população do Rio Grande do Sul, pois um alerta foi publicado para Declínio na Temperatura. Leve risco à saúde, para o fim de semana. Confira o índice pluviométrico do interior:
Abacatu 50mm
Caneleira 32mm
Espinilho Grande 40mm
Inhacapetun 40mm
São Joaquim 60mm
São Xavier 43mm
Santa Tecla 55mm
São Bernardo 50mm
Lageado do Celso 40mm
Boqueirão 48mm
Lagoa Vermelha 58mm
Sede 40mm
São José (joia) 100mm
Caiguaté (Santiago) 55mm
Coimbra 130mm
Jari 72mm
São Miguel das Missões 75mm
Capão do Cipó 45mm
Jóia 93mm
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..