Notícias

Economia LocalCultura

Instituto Nossos Filhos divulga o Brechó Mil

21/02/2023 10:02:30

Lorilei Muniz, Presidente da ONG Instituto Nossos Filhos, atualizou as realizações do Instituto, via entrevista na Rádio Tupã.

Conquistando melhorias na estrutura do local, através da ajuda da comunidade tupanciretanense, a ONG conseguiu, inclusive, ampliar uma área coberta para atender as crianças, com maior frescor devido à intensidade do verão.

Atendendo mais de 100 tupanciretanenses, Lorilei convida os moradores para participarem do acessível Brechó:

"Queria avisar a comunidade que o Instituto tem um Brechó Solidário que é dali que a gente tira dinheiro para manter limpo, pagar a funcionária. Não tenho mais condições de fazer limpeza, posso até tentar, mas eu não consigo mais limpar e é muito grande, então a gente tem funcionárias e a gente tem que pagar, e o brechó é aquele que nos dá uma renda, se precisar comprar um medicamento numa hora corrida tem um troco ali, então eu queria dizer para a comunidade que recebemos mais de mil peças de vestuário de outubro até agora, e como nós estávamos de recesso, a gente foi só separando, lavando, organizando, e a partir de amanhã vamos abrir o Brechó mil a mil mesmo, com tudo que tem lá por R$ 2,00 a peça que é um preço simbólico". (Lorilei 1)

Antes de encerrar a entrevista, Lorilei destaca esta emissora, sempre a disposição de ajudar, e lembra as mães sobre o recadastramento:

"Agradecer com muito carinho essa oportunidade. O que seria de nós, dessa comunidade, se não existisse essa empresa. Agradecer a todos imensamente, que Deus assim ó dê muita saúde para continuar por muitos anos entre nós. Realmente é muito bom estar aqui, tem uma energia muito boa, a gente se sente em casa, meus amigos. Ouçam a Rádio Tupã, porque é um meio mais próximo que nós temos para saber do que acontece na nossa comunidade, e visitem o Instituto Nossos Filhos. Avisando as mães que amanhã e quinta-feira é dia de recadastramento. Estarei lá entrevistando as mães, levem as carteiras de vacinas, sem carteira de vacina, não recadastramos". (Lorilei 2)

 De segunda a quinta-feira, das 8 às 11 e 30, o Instituto aguarda a visita das pessoas interessadas em ajudar, ou buscar um auxílio. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.


  • Lorilei Muniz



Buscar
Categorias
Arquivos