Lorilei Muniz, Presidente da ONG Instituto Nossos Filhos, concedeu entrevista à Rádio Tupã, anunciando a realização do Natal Amoroso:
"Como é que vai ser esse Natal: nós vamos antecipar um pouco, porque o meu médico disse assim: Lori, dá uma parada, põe o pé no freio, teu coração não vai aguentar. Tu vai morrer. Até me deu um medicamento, para eu dar uma desacelerada. Então a gente vai dar uma antecipada nesse Natal e até tem muitas empresas já fazendo as festas porque são só com os cadastrados, e aí muitas outras pessoas querem que a gente alcance e a gente não tem condições de alcançar para todo mundo, acho que as pessoas entendem esse processo que a gente tem que fazer para que aquele grupo cadastrado e para aquele grupo que a gente tem condições de alcançar, mas vai ser um Natal bem amoroso, porque as pessoas vão ganhar uma sacola natalina muito especial, muito farta, com aqueles produtos bem especiais, vai ter aquilo que não vinha nos outros meses virá nesse mês, e as crianças vão ganhar o que elas mais gostam que elas mais querem: brinquedos, e brinquedos novos". (Lorilei 1)
Dia 14 o instituto pretende encerrar a parte da caridade, focando nas férias e posteriormente na pintura interna do instituto, o qual sofreu com a alta umidade do inverno chuvoso. Para arrecadar fundos, a ONG irá atuar de segunda a quinta-feria com o seu brechó. A entrevista completa com detalhes desta promoção está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..