Lorilei Muniz, Presidente do Instituto Nossos Filhos, concedeu entrevista à Rádio Tupã, para convidar a população na participação de eventos natalinos, promovidos pela entidade:
"Então o primeiro evento começa amanhã, terça-feira, é uma mega exposição no brechó solidário do Instituto Nossos Filhos. Estamos com mil peças de roupas, mil peças de roupas, e muito calçado infantil. Então nós vamos fazer uma exposição desse vestuário, e desses calçados terça, quarta e quinta, lembrando que quinta é feriado, dia 8, dia da padroeira, mas as pessoas terão uma folga, porque eu só trabalho, não tenho tempo, não dá, você não abre no sábado, então vamos fazer esse brechó na terça, na quarta e na quinta de manhã, mesmo sendo feriado, na quinta, das 8 horas às 11 horas no instituto."
A população pode visitar a entidade na Rua Fernando Abott, atrás da Ferragem Bertagnolli.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.