Antonio Carlos Jordão (Caio Cordão), tesoureiro do COREDE, concedeu entrevista à Rádio Tupã, destacando o resultado colhido na região central do Estado:
"Nós podemos dizer que a gente conseguiu dar uma melhorada, mas ainda estamos bem a quem do que deveria ser no ranking Geral dos 28 COREDE. Nós ficamos em décimo nono colocado, os primeiros 10 tem uma premiação extra, o primeiro lugar um milhão a mais e os nove até R$500.000, mas eu acredito que nós conseguimos dar uma melhorada esse ano porque o ano passado ficamos numa posição bem inferior e também olhando a votação, infelizmente alguns municípios, três municípios, não atingiram percentual mínimo de 2%, lamentável". (Caio 1)
Santa Maria, Itaara e Júlio de Castilhos não alcançaram os votos necessários e ficaram de fora do recebimento deste benefício. Tupanciretã obteve 435 votos dos 16.287 eleitores, havendo aprovação dos projetos de Castração de cães e gatos para animais em situação de rua ou de famílias inscritas em programas Sociais, o mais bem votado, e o segundo foi o projeto Desenvolver o turismo no município e região. Agora, lideranças integrantes do COREDE realizam votação interna sobre o projeto a ser aplicado no município.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..