O Inter empatou em 0 a 0 com o Grêmio neste sábado, na Arena, no Gre-Nal 433, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O Colorado foi superior no clássico e transformou o goleiro Gabriel Chapecó no melhor em campo. Yuri Alberto foi o jogador mais perigoso, e Taison voltou bem – mas perdeu chance na cara do gol.
Chapecó, de 21 anos, foi o principal jogador do Grêmio clássico de número 433. Em pelo menos quatro defesas, salvou a equipe da derrota em casa. Como no primeiro tempo, em chute de Taison à sua frente, e nos minutos finais do jogo, em finalizações de Yuri Alberto e Patrick.
E a seleção Brasileira foi derrotada pela Argentina no Maracanã por 1 x 0. O troféu conquistado pela equipe de Lionel Scaloni colocou fim a uma longa espera da Argentina por títulos. A seleção albiceleste não vencia um torneio profissional havia 28 anos. A última taça, até então, era a da Copa América de 1993, quando superou o México na grande decisão do torneio realizado no Equador.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..