Campeão da Copa Sul-Americana em 2008, o Inter inicia nesta quarta-feira (6) a busca pelo bicampeonato. Sem jogar desde 23 de março, o time de Alexander Medina enfrenta o 9 de Octubre, às 21h30min, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.
O técnico Alexandre Medina teve tempo para trabalhar a equipe, e o treinador deve fazer apenas uma mudança. Lesionado, David não joga. Sem o atacante, Edenilson deve ser adiantado, e Johnny formará a dupla de volantes ao lado de Gabriel. Como Moisés e Paulo Victor seguem lesionados, Liziero continuará na lateral esquerda.
O atacante De Pena, recém-contratado, poderá fazer a sua estreia. Ele viajou para Manta com a delegação. Mesma situação não vive Wanderson. Outra contratação recente, ele ainda se recupera de lesão.
Sendo assim, o inter deve ir a campo com Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel e Johnny; Edenilson, Mauricio e Taison; Wesley Moraes.
Arbitragem de Andres Merlo, auxiliado por Facundo Rodríguez e Pablo González. VAR: Rodolfo Otero (quarteto argentino).
O torneio chega a sua fase de grupos. São oito chaves com quatro integrantes cada. Somente o primeiro de cada chave avançá às oitavas de final. A eles se juntarão os oito terceiros colocados da etapa de grupos da Libertadores. A final será disputada em 1º de outubro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Você acompanha a partida na Rádio Tupã Rede Gaúcha Sat.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.