O Inter deixou Goiânia com muitas dúvidas para pensar nas duas próximas semanas sem jogos. Contra adversários com propostas ofensivas, o modelo com dois volantes e Edenilson mais adiantado deu resultado muito melhor do que o esperado.
De positivo, a defesa voltou a não sofrer gols após os quatro dos últimos dois jogos. Daniel quase não teve trabalho, Bruno Mendéz foi quem salvou um lance em cima da linha. O uruguaio, inclusive, mostra a cada jogo que a parceria com Victor Cuesta é um dos pontos fortes do time.
O problema apresentado contra o Atlético-GO é que o time teve dificuldades em criar quando o adversário também tem a proposta de jogar com mais cuidados defensivos. Sem espaço para acelerar com Taison e Yuri Alberto, o Inter teve problemas para construir suas chances trocando passes. Patrick teve uma noite de pouca inspiração, e o lado esquerdo não produziu o apoio necessário.
Com o empate, o Inter perde a chance de subir na tabela e encerra a rodada na 10ª colocação, com 23 pontos. Como o duelo contra o Bragantino foi adiado em função da convocação de Edenilson para a Seleção, a próxima partida está marcada para o dia 13 de setembro contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..