Em busca de soluções, Diego Aguirre olhou para o grupo de jogadores e tentou resolver as carências ofensivas da equipe com improvisações para encarar um confronto direto por vaga à Libertadores do ano que vem. Perdeu por 1 a 0.
Contra o Fluminense, na noite de quarta-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão, Saravia saiu da lateral e foi para o meio, Edenilson voltou a jogar como volante ao lado de Dourado e Palacios novamente apareceu de falso 9.
Uma estratégia que caiu por terra com um minuto de jogo. O Fluminense aproveitou o pênalti cometido por Bruno Méndez, abriu o placar e não cedeu chances ao time de Diego Aguirre para somar pontos no Maracanã. (Flu 1x0)
Sem ser efetivo novamente, o Inter teve a bola nos pés a maior parte do jogo. Terminou a partida com 69% da posse e teve a segunda atuação com mais passes certos no Brasileirão – 534, contra 197 do Flu.
Mas criou apenas duas chances claras de gol. Primeiro, em cabeceio de Cuesta, depois, com Cadorini após finalização errada de Taison. Passou a maior parte do tempo na intermediária, sem opções de jogada na área adversária.
Com mais três jogos pela frente e a esperança de que o bom aproveitamento no Beira-Rio auxilie na luta pela vaga à Libertadores, Diego Aguirre terá que recuperar jogadores importantes e devolver poder de fogo ao time.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..