A vitória sobre o Athletico-PR, finalista da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, mostrou que o futuro do Inter está dentro do Beira-Rio.
Ao contrário de outros momentos na temporada que o time falhava quando tinha desfalques, a noite de sábado mostrou um novo cenário. Um trio de meio-campistas abriu os caminhos para a virada: Johnny, Mauricio e Palacios.
Do três, só o chileno não poderia defender o clube na final do Brasileirão Sub-20. E por apenas um ano. Cadorini, que substituiu Yuri Alberto, provavelmente estará em campo na decisão do campeonato de base.
Edenilson terminou a noite de sábado como o responsável pela vitória de virada, mas foi Palacios quem abriu o caminho para o resultado. Antes de ficar em desvantagem, o chileno deixou Patrick na cara do goleiro adversário
A contribuição de Palacios, depois da boa impressão jogando pelo lado do campo contra o Juventude, foi além das estatísticas. O chileno fez um primeiro tempo que deve lhe garantir mais minutos em campo. Foi o jogador utilizado na função com rendimento mais próximo ao estilo de Taison, que precisava ter um reserva imediato ou um parceiro de armação para momentos de necessidade.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..