Júlio de Castilhos, Quevedos, Salto do Jacuí e Tupanciretã voltam a ser atendidos quanto ao crédito emergencial da Estiagem. O Governo do Estado destina uma equipe a visitar as localidades, conforme divulgado por Claudiomiro Cordeiro dos Santos, assessor parlamentar do Deputado Dionilso Marcon e conselheiro do Conrural de Tupanciretã para a reportagem desta emissora:
"Venho aqui, convidar o pessoal dos assentamentos do Estado que o pessoal da SDR estará em Tupanciretã, para assinar os contratos da estiagem. O crédito emergencial que o Governo Federal viabilizou para a questão da estiagem, então foi feita a primeira leva, agora é a segunda leva. Dia 30, às 16 horas, no assentamento de Nossa Senhora Aparecida, que o pessoal se faça presente, será rápido, espero que o pessoal esteja no horário, e também no dia 31, às 9 horas, no assentamento Santa Rosa, bolsão 3. Somente o pessoal do Estado. O INCRA vai ser mais adiante, a gente vai avisar lá no meio do mês. Então estará presente ali dia 31, às 9 horas, o assentamento Conceição, o assentamento Mãe de Deus, o assentamento Conquista da Esperança, o Assentamento Nova América, o Assentamento Nova Tupã. Esse pessoal façam-se presente que o pessoal também tem alguma dúvida que não gerou o contrato que tem pendência, venham para também falar com os técnicos para tirar as dúvidas, para gerar o contrato na terceira leva. Se não vier agora, esperamos que todos se façam presente e que seja uma boa reunião, porque vai ser rápido, eles têm de atender outros municípios também. É um recurso importante do Governo Federal para estiagem e que todos consiga acessar esse crédito" (Claudiomiro 1)
Em Quevedos, a visita ocorre às 14 horas, no Salão da Comunidade do Padre São Sebastião. No dia 31, Júlio de Castilhos é atendida às 11 horas na sede do Pároco Ramada e às 14 o destino será Salto do Jacuí, na sede do Rincão do Ivaí.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..