Se o Inter pretende mesmo ingressar no G-6 do Brasileirão e assegurar a vaga à próxima edição da Libertadores, será fundamental mudar a postura longe do Beira-Rio. A derrota por 1 a 0 para o Cuiabá na quarta-feira (17) colocou em xeque a forma de atuar como visitante. O estilo demasiadamente cauteloso na Arena Pantanal causou desconforto.
O time, que mostra força em seus domínios, não consegue repetir o padrão fora. Na quarta-feira(17), adotou uma postura conservadora. O Cuiabá foi o dono das ações da partida.
A atitude acabou castigada com o pênalti de Johnny, que colocou a mão na bola ao tentar cortar o cruzamento de Felipe Marques, aos 21 do segundo tempo. Elton bateu e converteu. (Cuiabá 1x0)
Em campo, os gaúchos, uma vez mais, atuaram repleto de desfalques. Além de Daniel e Taison, que já estavam fora, lesionados, Aguirre não contou com Rodrigo Lindoso, com um desconforto na coxa esquerda, Víctor Cuesta, Moisés e Mauricio, suspensos. Edenilson, que voltou da Seleção e chegou no dia da partida, começou no banco.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..