Na manhã desta quarta-feira (2), em entrevista a AGERT, o secretário de Obras e Habitação, José Stédile, informou onde serão investidos os R$ 226,9 milhões do programa Avançar nas Obras e Habitação. Este investimento é considerado um dos maiores da história do Estado.
Parte deste investimento, será na construção de poços artesianos, para amenizar o momento da severa estiagem no Estado: “Veja, são 21 milhões que o governo do estado está retirando para perfuração de 300 poços. A nossa metodologia porquê as pessoas precisam saber que é uma licitação para 300 poços iria demorar 3,4,5 anos talvez para perfurar esses poços. A nossa secretaria vai repassar o recurso de R$70,000 para cada município.” Áudio 01 - José Stédile
O secretário também citou investimentos na construção de unidades habitacionais, na execução do programa Nenhuma Casa sem Banheiro, no pagamento de indenização às famílias que recebem aluguel social e na conclusão de empreendimentos de baixa renda. Você confere a entrevista completa nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..