Em entrevista ao Programa Variedades, Geisa Viana Diretora, Rosaine Burtet, Vice Diretora da Escola Divino Mestre e Jader Gaklik, Tutor da Unopar, falaram sobre assuntos referente a escola no ano de 2021, as rematrículas e atividades para o ano de 2022. Geisa Viana comentou que a escola voltou a ter aulas presenciais no mês de outubro exceto os alunos que tinham atestado médico ou impossibilidade de estar presente. Os alunos usaram a máscara, mantiveram distanciamento e tinham um horário específico para chegarem e saírem da escola. (Geisa 1)
Rosaine Burtet comentou sobre as matrículas e rematrículas que já estão abertas na escola.
As turmas são da Educação Infantil Quatro até o 9º ano. Rosaine afirmou também que no ano de 2022 não haverá mais Ensino Médio na escola. (Rosaine 2)
Para o ano de 2022 foram anunciados vários projetos como “Voe Alto, Arvore de Livros, Cloe e Garagem 21”, todos na área da literatura.
Durante a entrevista, a Diretora Geisa e a Vice Rosine anunciaram que seus pedidos de afastamento da direção foram aceitos pelos mantenedores e assumirá a direção da Escola Jader Gaklik que disse que contará com a mesma equipe e metodologia, mudando apenas na gestão tendo a Cristina Campara na vice direção. (Jader 1).
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.