Hebe Lopes Simon, Responsável pela divulgação e Sócia Fundadora da Entidade Nativista Taquarembó e Daniro Paiva, Patrão da Entidade Nativista Taquarembó, concederam entrevista à Rádio Tupã para divulgar os detalhes do Jantar dançante de posse da diretoria da entidade:
"E agora dia 25, então, a gente já normalizando graças a Deus, as águas baixando, as pessoas voltando para casa, isso nos conforta bastante, e a gente vê a televisão, a gente não consegue mais olhar, porque é muita tristeza. Então o que a gente pode fazer é isso, é rezar, pedir para Deus, que Deus ajude e dê força para essas pessoas. Fizemos uma arrecadação, até fomos muito bem, graças a Deus as pessoas levaram bastante mantimento, roupas, eu acho que saiu uma carga de lá da entidade agora, então que foi levado para distribuir para as pessoas e nós continuamos com essa arrecadação. No dia 25, agora, o nosso jantar baile, a posse da nova patronagem, e já também com a arrecadação de alimentos não perecível, produto de higiene e limpeza, aquelas pessoas que quiserem levar, que façam isso, que a gente vai estar lá recebendo todas essas doações e também a Entidade Nativista entrou de acordo com certeza, não tinha como ser diferente, de doar 10% do lucro do evento para o auxílio das pessoas". (Daniro 1)
A entidade vai arrecadar o valor, entrar em contato com a Defesa Civil local, e irá comprar os produtos de maior necessidade para contribuição. Hebe avalia a qualidade do evento:
"E desta vez vai ser um jantar muito gostoso, eu tenho certeza, um churrasco muito bom, arroz, uma maionese, strogonoff que muita gente gosta, moranga caramelizada. Eu já falo isso até dando um sorriso, porque eu adoro, e moranga caramelizada, batata-doce caramelizada, então tem vários itens pra saber, mandioca, e sobremesa, buffet de sobremesa. Era assim, as sobremesas variadas, que é bom demais e a gente vai estar lá convivendo uns com os outros, uma alegria, porque meu Deus, a vida é assim, ah, a vida é dessa forma, e não com isso que a gente esteja esquecendo do nosso povo do Rio Grande do Sul, não. A gente está lembrando sempre deles, sempre lembrando, mas a vida continua e a gente tem que ir pra frente sem dúvida". (Hebe 1)
Ainda restam poucos ingressos a venda, com a patronagem. Dilceu Santos será a atração musical. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..