Notícias

LocalPolícia

Jovem tupanciretanense recebe ajuda após ser flagrado dormindo nas margens da BR-116, em SC

27/02/2025 08:02:35

Um homem que estava dormindo nas margens da BR-116 foi resgatado por policiais rodoviários federais na tarde da última terça-feira, dia 25, em Capão Alto, na Serra catarinense. O município fica à 7 horas de Tupanciretã viajando de carro (484,5 km).

Segundo a PRF, o rapaz de 25 anos é morador de Tupanciretã (RS), mas andou a pé desde o Rio Grande do Sul até parar no município serrano em busca de abrigo. Ele foi visto dormindo em meio à vegetação e recebeu água e comida. Logo em seguida, foi levado pela concessionária Arteris Planalto Sul ao Albergue Popular de Lages, onde vai receber apoio para reintegração social.

O rapaz residia no bairro Marcial Terra, e em 2024 chegou a estar desaparecido, sendo levantado buscas do seu paradeiro a pedido da família. 

Foto: PRF


  • PRF



Buscar
Categorias
Arquivos