Na quarta-feira houve Sessão do Tribunal do Júri na Comarca de Tupanciretã. Os jurados decidiram pela condenação do réu pelo homicídio qualificado, previsto no art. 121, § 2°, incisos I (motivo torpe) e IV (recurso que dificultou a defesa da vítima), do Código Penal.
Conforme o veredito dos jurados, a pena do réu foi fixada em 24 anos e 09 meses de reclusão, em regime inicial fechado, sendo determinada a imediata a execução provisória da pena. O réu também foi condenado a reparar o dano moral suportado pela família da vítima no valor inicial de R$ 50.000,00.
RELEMBRE O CASO:
Próximo das 12h e 30min, na praça Leandro Kruel, em Tupanciretã, um homem foi assassinado. A Brigada Militar e a Polícia Civil isolaram a área. Uma moto se aproximou, e o condutor disparou várias vezes contra a vítima no dia 28 de janeiro de 2023. O homicídio ocorreu em virtude de disputa envolvendo o tráfico de drogas e mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido, matou a vítima com 8 disparos executados.
Atuou em plenário pela acusação a Promotora de Justiça Dra. Lívia Colombo Liberato Braga e pela defesa o Dr. Pedro Misael da Silva Corrêa. A sessão foi a última do juiz de Direito Leonardo Baes Lino de Souza e da assessora Lara Gonçalves Gomes, na Comarca de Tupanciretã.
Fonte: Fórum de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..