Carla Machado Clos, Vice-presidente do Lar Santa Rita, Niane da Costa Silva, Diretora do Lar Santa Rita e Karine Nogueira Paiva Clos do Amaral, Assessora jurídica, convidam a população tupanciretanense para o 1º Encontro Solidário da entidade.
"A gente vem pedir a comunidade que se faça presente, no domingo, a partir das 14 horas. Contamos com um bom tempo, ou que chova de maneira que nos possibilite dar continuidade ao trabalho, e estamos então promovendo para arrecadar benefícios financeiros para quitação de folha de pagamento, 13º, temos aí reclamatórias trabalhistas em curso, então e pedir que a comunidade nos dê as mãos, porque o lar hoje ele comporta em torno de 20 idosos, e eles dependem disso." (Carla 1)
Karine explica sobre o evento, e destaca, em caso de chuva, as atrações serão adiadas para o dia 8 de dezembro:
"Ele vai abarcar toda a família, vai ter o Brechó para os adultos fazerem as suas compras com peças femininas, masculinas, e infantis, e também a questão de acessórios. A gente conseguiu alguma coisa também, se alguém quiser fazer doações ainda estamos recebendo, sejam de vestuário feminino, masculino, infantil, acessórios a gente tá recebendo, então estamos fazendo um trabalho também de divulgação do brechó virtual. Eu faço a publicação no Facebook do lar e no meu pessoal, o pessoal tá tendo bastante procura, graças a Deus a gente agradece a participação da comunidade." (Karine 1)
Também haverá venda de lanches e brinquedos para as crianças no dia. Niane enfatiza a importância da ajuda da comunidade:
"Sem uma equipe, não vai né, e nós graças a Deus temos uma equipe maravilhosa agora. Nos ajudando, colaborando, então isso aí conta muito para nós, porque o lar vive de doações, e a gente tem despesas, tem dívidas trabalhistas que agora o Belmiro está correndo atrás, tá conseguindo colocar em dia com ajuda da jurídica do Lar, então tudo isso inclui uma despesa muito grande. Só que nós temos muito a agradecer a nossa comunidade que é uma comunidade muito acolhedora, está sempre nos ajudando, colaborando, então isso aí ajuda muito nosso lar." (Niane 1)
O Lar Santa Rita convida a todos, no domingo em frente a Prefeitura de Tupanciretã, a partir das 14 horas, ajudar a entidade. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..