O governador Eduardo Leite recebeu, na quinta-feira (19/12), no Palácio Piratini, emissoras de rádio do interior do Estado para realizar um balanço das principais ações desenvolvidas em 2024.
No início do evento, Leite recebeu homenagem da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) e do SindiRádio, que lhe entregaram dois troféus - Microfone da Agert e o Troféu SindiRádio -, pelo trabalho realizado nos seis anos de gestão, principalmente nos períodos da pandemia de Covid-19 e das enchentes. Também foi entregue o Relatório Social 2023-2024 das emissoras associadas, aonde a Rádio Tupã foi destacada por ajudar a comunidade de Tupanciretã, com o programa “Ofertão”, oferecendo espaço gratuito para a divulgação de negócios locais, e o programa “Variedades Tupã”, com espaço para debates de diversos assuntos, a fim de atender entidades sem fins lucrativos nas suas campanhas.
Em setembro, a emissora intensificou a divulgação sobre as enchentes no Vale do Taquari e apoiou campanhas em prol dos afetados. Também foram disponibilizados espaços para entidades sociais sem fins lucrativos, como a APAE, Rotary, Projeto Pescar, e o Hospital de Caridade Brasilina Terra, entre outras.
O evento de quinta-feira, denominado Rede de Rádios com o governador, foi promovido pela Secretaria de Comunicação (Secom) em parceria com a Agert e teve como mediador o presidente da entidade, Roberto Cervo Melão. A entrevista foi retransmitida, ao vivo, por uma rede de mais de 300 rádios gaúchas, além de ser veiculada pelo canal do governo do Estado no Youtube.
Também participaram da entrevista os secretários de Logística e Transportes e da Saúde, Juvir Costella e Arita Bergmann, respectivamente, além do diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino. A Rádio Tupã teve seu questionamento respondido durante o evento.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..