Na manhã desta sexta-feira, Lenir Borges Mazoni, sócia fundadora do Salgueiro e Magda de Cássia Moraes, Sócia remida do Salgueiro, concederam entrevista a Rádio Tupã para reportar-se sobre os assuntos da Sociedade Salgueiro.
Lenir inicia a entrevista referindo-se a tentativa de promover um Assembleia-Geral:
"E neste domingo então, do dia 23 era para ter acerto de contas não teve, reunião e a Assembleia não aconteceu, muito menos eleições apenas uma baixaria muitas ofensas para mim e para o grupo que me apoiava, a quem eu envio minhas desculpas dessa situação e agradeço a vocês que se fizeram presente lá no Salgueiro naquele domingo e que me apoiaram nessa caminhada, a gente não tinha um advogado para coordenar os trabalhos, todo mundo falava a hora que queria, até não falava, era uma gritaria, uma falta de educação para gente que estava lá, diretamente para minha pessoa depois que meu grupo já tinha ido embora porque praticamente se enojaram da situação e começaram a ir embora". (Lenir 1)
Lenir completa que o grupo, adversário a sua ideologia, a acusou de realizar uma denúncia contra a entidade, fazendo com que o Salgueiro esteja inativo. O que, segundo ela, não é verdade. Após fala de Lenir, Magda complementa a sua fala:
"Eu como amiga desta minha comadre, batalhadora, que sempre lutou por suas causas e sempre procurou ajudar uma pessoa e outra, não merecia ser ofendida como foi naquele domingo no Salgueiro, a intenção da mudança era para os associados estar à frente da diretoria da nossa sociedade, mas eu e Lenir não alcançamos nossos objetivos, mas tentamos, então que sigam os não sócios mandando, não queremos brigas, desavenças, mas lá na tal reunião que não aconteceu, foram muitas ofensas, baixarias sem necessidade, nosso estatuto existe, sim, o quadro de sócios também, e com qualidade. Agradecemos por esse espaço e essa nossa Rádio Tupã que sempre nos proporciona". (Magda 1)
Lenir complementa que, ela e outros componentes criaram um grupo, para manter a união e o regimento da entidade Salgueiro. Jamais ela buscou algum tipo de vingança contra o local e declara:
"Deixo bem esclarecido, que eu e o grupo pró-Salgueiro, iremos registrar um B.O. junto a Polícia Civil para posteriormente pedir reparação de danos por toda injúria, calúnia e difamação que envolveu o meu nome e dos demais, que nós não devemos." (Lenir 2)
A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..